Simpatias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simpatias, orações, feitiços e amarrações

3 participantes

Ir para baixo

Simpatias, orações, feitiços e amarrações Empty Simpatias, orações, feitiços e amarrações

Mensagem  luisasilva Sex Ago 13, 2010 5:43 pm

Encontrei um site que tem muitas simpatias, orações, feitiços e até amarrações, e grátis que funcionam.
Simpatias, orações, feitiços e amarrações gratis

luisasilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simpatias, orações, feitiços e amarrações Empty mitos e verdades sobre amarracao forte e infalivel

Mensagem  meuamordevolta Qua Set 22, 2010 11:55 pm

O que é o ritual de amarração?
55 (22)92055153
Os rituais de Amarração de amor são práticas espirituais feitas por um Pai de santo, no qual através de uma entidade espiritual que tenha força suficiente para tal, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano espiritual. A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras que são ligeiramente ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 2 pessoas. Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são amor constante.

Em quanto tempo se tem o resultado? a partir de 24 horas,podendo estar tudo resolvidos de 7 a 21 dias
As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, por tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Sendo assim, os rituais de magia seguem a mesma linha de regimento astral. Um ritual precisa de 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório.
No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma.
Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados a pessoa que pediu a amarração. Não obstante, os espíritos aéreos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos. É então a partir do 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, ou mesmo que não são orgulhosas de irem até a pessoa que pediu a magia. Há casos em que a pessoa declara-se a outra no nível mente (14º dia).

Tem prazo para o efeito terminar?
Como explicado logo acima, a vida possui ciclos que são modificados conforme o posicionamento dos astros. Por isso, nenhum trabalho pode ter um efeito eterno, definitivo, principalmente porque estamos tratando de seres vivos, em evolução, e que tem protetores e amparadores no plano astral. Por isso, toda e qualquer amarração terá a duração de 7 anos, mas este prazo final não é fixo, pode terminar com 6 anos como também com 8. O que convém esclarecer é que a pessoa não vai te abandonar após o efeito da amarração chegar,podera optar fazer a amarracao definitiva
. A amarração faz a pessoa ter os olhos e atenções voltadas a você durante a vigência do ritual, passado o prazo, o relacionamento será igual ao de outras pessoas que estão juntas, sendo possível a separação, a traição. Existem por aí pessoas que oferecem trabalhos com resultado definitivo, e dizem para você que não será preciso fazer mais nada, porém não é verdade, sempre é preciso fazer um reforço, após os 7 anos.Tambem tem a amarração de 7,14 e 21 anos.Tabem façoa amarração do encantamento quela que vc so que ficar por um empo com a pessoa,pois deseja possui La,para prazer,sexo,usa-la,ou por vingança,ou atração,mas não quer se envolver emocionalmente nem sentimentalmente.Feitiço da seduçao

Posso desfazer a amarração quando eu quiser?
A amarração pode ser desfeita sim quando a pessoa quiser, mas só é possível após 7 duas minguantes, o equivalente a 7 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado.

A amarração serve para qualquer caso?
sim. Para se fazer uma amarração bem feita e com resultados satisfatórios, é preciso que as pessoas já tenham tido algum tipo de relacionamento, é preciso ter tido a torça de energia vital. Se você quer fazer uma pessoa ficar apaixonada por você, mas ela nunca demonstrou interesse em você, a amarração pode até ser feita, mas o resultado pode demorar mais r. Uma amarração pode ser feita por casais separados, ex-namorados, casais homossexuais, lésbicas, esposa e marido traído. Enfim, para casos em que as pessoas já tenham tido alguma troca de energia. Em casos em que a pessoa quer fazer outra de apaixonar, o indicado o Feitiço de Sedução que é um ritual apaixonante, para a pessoa chamar a atenção de outra e assim poder ter a troca de energia vital.
amordevolta@ymail.com
Preciso fazer algo em casa?
Não, pois sabemos bem que nao tem sustentabilidade para invocar de entidades espirituais para saber lidar com esta influência.
Agora o mais importante a seguir é ter fé, não uma fé suplicante, como muitos têm, como se estivesse pedindo um favor, mas uma fé de gratidão, fé da crença de que aquilo que pediu já se tornou real, é só questão de tempo. É neste aspecto que muitas pessoas acabam sabotando a magia.mas quando a pessoa esta muito ansiosa e normal indicarmos banhos de atração ,descarrego e velas,depende do cliente e cada caso e diferente.Quando os orixás determinarem a pessoa deve seguir .

O que é preciso para fazer uma amarração?
Para fazer uma amarração de amor bem feita é preciso que você envie o nome completo da pessoa amada, a data de nascimento, uma foto e a cidade onde a pessoa nasceu. A pessoa que solicitar o trabalho, deve enviar também estas mesmas informações. Caso a pessoa não possua alguma destas informações,de fazer o trabalho, podendo somente fazer o de Sedução.que esperava.
amordevolta@ymail.com 22 92055153


Que garantia eu tenho que terei o resultado esperado?
Primeiro, você está utilizando os serviços de uma Ordem Mágica, o que te dá mais segurança de não tratar um assunto tão sério ,entidades espirituais
êxito.
amordevolta@ymail.com

Como a pessoa volta após a amarração?
Muitas pessoas têm fantasias sobre os efeitos de uma amarração. Mas como foi descrito acima, o trabalho mexe com a alma e a mente da pessoa, atingindo assim o corpo, através dos desejos. Logo, o trabalho faz o sentimento de amor brotar, não será nada forçado, a pessoa não vai ficar com você infeliz, triste, abobada. A amarração faz o processo natural de encantamento do ser humano, através do ritual. Então a pessoa se apaixona, esta paixão transforma-se em amor e o resultado é o desejo de ficar ao lado de outra pessoa, mas é tudo natural. Lembrando sempre, que o papel da magia é fazer algo invisível, aparentemente impossível, tornar-se realidade. Assim, a pessoa volta apaixonada, romântica, cuidando de você.amordevolta@ymail.com

Eu terei que ir atrás da pessoa, ou ela vem até mim apaixonada?
Este é um dos grande problemas a ser esclarecido. Não temos como confirmar se sim ou não, porque vai de pessoa para pessoa. Por exemplo, se a pessoa está brigada com você, não fala contigo, quando for amarrada, ela vai passar a não ter mais estes sentimentos ruins e vai substituí-los por amor, desejo de ficar junto, mas como ela estava magoada com você, caso seja uma pessoa orgulhosa, difícil de mudar de opinião, ela pode tentar resistir à influência da magia, sendo assim se você fizer a reaproximação seja o mais indicado. Mas na maioria dos casos, é a pessoa amarrada quem vai atrás da que pediu a amarração.

Como o risco da pessoa descobrir?
É sigiloso e secreto?
A pessoa não tem como descobrir nada.
Primeiro, ela vai voltar a gostar de você, sentir bons sentimentos, logo ela não vai ficar tentando entender porque está sentindo aquilo. As pessoas a volta verão que ela está voltada para você, mas como é algo natural, vão pensar que é um recaída. Caso vá a um outro lugar consultar se alguém fez-lhe algo,
também não descobrirão porque o trabalho é na linha oculta,

meuamordevolta@ymail.com 22 92055153[img][/img]

meuamordevolta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simpatias, orações, feitiços e amarrações Empty Re: Simpatias, orações, feitiços e amarrações

Mensagem  surelax Ter Jan 11, 2011 1:13 pm

1º – LEIA SOZINHO Vamos Brincar de Magia? Funciona mesmo!
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vEZES)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro desenterre (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome dele) venha para mim, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, mande mensagem para mim e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me mande mensagem e me escreva ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome dele) venha para mim, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e somente para mim, pense em mim, me mande mensagem e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (nome dele) ate prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, e pedir para continuar comigo.Te prendo (nome dele) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (nome dele) de volta imediatamente, que o (nome dele), mande mensagem, me escreva , me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (nome dele) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguido ou sempre todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amem

surelax

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Simpatias, orações, feitiços e amarrações Empty Re: Simpatias, orações, feitiços e amarrações

Mensagem  surelax Qua Jan 12, 2011 12:46 pm

LEIA SOZINHO Vamos Brincar de Magia? Funciona mesmo!
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vEZES)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro desenterre (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome dele) venha para mim, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, mande mensagem para mim e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me mande mensagem e me escreva ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome dele) venha para mim, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e somente para mim, pense em mim, me mande mensagem e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (nome dele) ate prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, e pedir para continuar comigo.Te prendo (nome dele) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (nome dele) de volta imediatamente, que o (nome dele), mande mensagem, me escreva , me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (nome dele) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguido ou sempre todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amem
.

surelax

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Simpatias, orações, feitiços e amarrações Empty Re: Simpatias, orações, feitiços e amarrações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos